terça-feira, 29 de setembro de 2015

Portal Mágico ... Só os corajosos entram


Quando vemos um Portal logo queremos entrar.

Um Portal nos convida para entrar e compartilhar momentos numa jornada magica de completude.

Quem sente este chamado esta pronto para iniciar uma jornada linda e profunda. Esta pronto para ser um buscador. Um Buscador de Si Mesmo.

Ser um buscador de si é o caminho mais fácil de ser alegre, inteiro, pleno, de viver com abundancia e fartura. Para esta jornada é necessário entrar no grande mistério da vida, onde tudo se revela. É necessário entrar no portal do Conheça a si mesmo.

Quando inicia a grande jornada no Conhecer a si mesmo a consciência expande e o aprendizado vem porque passa pela necessidade de obter conhecimento, síntese e entendimento de todo o movimento Cósmico, desde a criação até aos dias de hoje.

Cada vez mais nos aprofundamos em Conhecer a si mesmo mais nos tornamos um Ser mágico. A transmutação é inevitável.

Conhecer a si mesmo passa a identificar que tudo que acontece nos dramas da vida são vividos por sua escolha inconsciente porque esta vivendo em padrões mentais coletivos negativos.

A resistência ou a negação em conhecer a si mesmo mantem a energia da escassez, da falta de dinheiro, do excesso de gastos, da crise financeira, da intolerância, do drama familiar, da tristeza, da fragmentação, do desespero.

Identificar seu mestre em cada situação é inevitável, entender que mestre é qualquer ser humano que tornou-se instrumento divino para lhe chamar a atenção num determinado “gatilho” que lhe mantem ainda num padrão negativo de vida.

Nada esta fora de si. Tudo esta em Si. Todos estão em Si. O outro é apenas um instrumento divino para chamar a atenção sobre determinada situação. Ter razão e opinião sobre qualquer situação é mascarar a verdadeira essência do seu Ser. É viver fragmentada e cheia de dores e muros, mantendo pessoas afastadas de si para não encarar sua Verdade. Não é necessário nem obrigatório provar nada há ninguém. Isto é contigo mesmo.

Quando você enfrenta uma certa situação com vizinhos, no ônibus, no trabalho e esta situação torna-se repetitiva procura em si mesmo o que é necessário para revelar em si mesmo a solução do problema. Quando se coloca a consciência para um determinado problema dentro de si mesmo, o oculto se revela, algumas vezes aparece uma lembrança, trabalhe com ela, as vezes se repetir novamente a situação, entenda que ainda é necessário aprofundar o Conheça a Si Mesmo porque ainda há algo para ser transmutado, transformado alquimicamente.


Para Conhecer a si mesmo é necessário de um Guia, Mestre, Professor, Curador que já esta na jornada há algum tempo, não há aprofundamento sozinho apenas com leituras porque o estudo é a parte mental do processo – o conhecimento, a síntese acontece na relação com o outro e no servir; para cada etapa da jornada há um Mestre; o Mestre chega quando o discípulo esta pronto, isto é, o discípulo esta aberto para o aprendizado e quanto mais humilde o aprendiz o Mestre é mais Top, mais simples, mais humano, mais desapegado.

Seja Inteiro
Seja Pleno

Conheça a Ti Mesmo. Empodera a Ti Mesmo. Seja Mestre de si Mesmo.

Boa jornada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário